Apesar das reclamações, Cyberpunk 2077 bate um record épico

Publicado em 25/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após inúmeras reclamações que foram de atrasos na estreia a qualidade aquém do esperado nos consoles, o game Cyberpunk 2077 parece ter mais méritos do que o contrário. E um desses pontos que certamente fala a favor da CD Projekt, desenvolvedora do jogo, é o seu retorno financeiro, sobretudo na versão digital.

De acordo com o estúdio polonês, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 8 milhões de cópias digitais. E de acordo com uma nova informação, o game se tornou o maior no quesito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dados estão num relatório da Superdata, que de acordo com estudos levantados, aponta que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 10,5 milhões de cópias digital em dezembro de 2020, algo 15% maior do que se comparado com o mercado de dezembro em 2019.

Ainda de acordo com o site, Cyberpunk 2077 é “o maior lançamento de jogo de todos os tempos com base na receita digital e nas unidades digitais vendidas”

Vale ressaltar que dessas 13 milhões de cópias totais, também somam as devoluções que ocorreram. No entanto, de acordo com o relatório, as vendas que foram reembolsadas não impactam nos números gerais.

Na última sexta-feira (22), a desenvolvedora liberou um novo pacote de atualização 1.1, no qual corrige diversos bugs entre as plataformas.

O game

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X|S.

Via: Logan Moore/Comicbook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio