Brasileiro promete quebrar record de transmissão ao vivo

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem um tempo que alguns streamers pelo mundo tem se jogado numa transmissão ao vivo que simplesmente maratona a vida da pessoa por semanas. Complexa, desafiadora e um tanto que arriscada, a ação visa quase sempre divulgar o trabalho do profissional dono do canal, que pode voltar para ele na forma de inscritos ou outras oportunidades. Agora, o Brasil terá um candidato a entrar nessa lista de maratonistas: BarcelloS.

Depois de alguns dias fazendo suspense em suas redes sociais, BarcelloS Mesquita anunciou nesta terça-feira (20) o que será o tão esperado #NoExtremoDoGame um projeto que busca alcançar o recorde mundial de live no país, sem data para finalizar. Para isso, são prometidos pelo menos 30 dias de live.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E conforme visto em desafios do tipo, o público vai acompanhar de forma ininterrupta as 24 horas do dia do streamer por várias semanas, o que vai das suas sessões de terapia até a talk show com convidados, e claro, as partidas de jogos com os fãs.

O desafio começará em 21 de abril, o horário de início ainda não foi divulgado. Por fim, a grande live ainda reunirá um proposito nobre: todo o dinheiro arrecadado será destinado à compra de medicamentos para a bebê Anna Luiza, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME).

Mais informações sobre o desafio podem ser encontradas aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio