Publicidade

Call of Duty: Warzone testa nova maneira para frear cheaters

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Warzone
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Os indesejáveis cheaters acabam de ganhar mais um obstáculo para existirem em Call of duty: Warzone. Isso porque a Infinity Ward, desenvolvedora do game, passará a pedir autenticação em dois fatores para novas contas no jogo. O recado está oficialmente dado através da conta oficial do game no Twitter.

Atualização de segurança: iniciamos a autenticação por SMS em duas etapas para novos usuários de #Warzone no PC, que [agora] efetuam login gratuitamente para jogar como outra etapa para fornecer uma camada adicional de segurança aos jogadores.” diz a postagem.

Continua depois da Publicidade

O qué Cheater

Para que não sabe, Cheater é um termo inglês que significa “trapaceiro” em português, e se popularizou entre os gamers para definir jogadores que se utilizam de cheats, códigos usados para se burlar o sistema de jogo e assim adquirir algum privilégio.

Driblando os dribladores

A medida tenta sobretudo surpreender os jogadores banidos que entram novamente no game através de uma conta nova. Contudo, o procedimento não é necessário para jogadores que tem a versão completa de Modern Warfare, embora a empresa recomende fortemente o uso do sistema recém-implantado.

Call of Duty: Warzone é gratuito para PlayStation 4Xbox One e PC, mas vale lembra que o game conta com várias microtransações.

Falando em problemas com o game, resolva alguns:

CONTEÚDO RELACIONADO