Publicidade
Novidade!

Snoop Dogg chega ao Call of Duty

Skin do famoso rapper estará disponível nos jogos da franquia
Gostou? Compartilhe!
VGD-S2-SNOOP-BLOG-TOUT
Foto: Divulgação/Call of Duty
Publicidade

O rapper Snoop Dogg está entrando com tudo no mundo dos games. Depois de anunciar parceria com a organização de e-sports FaZeClan, o cantor teve mais um projeto divulgado, agora envolvendo Call of Duty.

A Activision revelou que o artista terá skin sua nos principais jogos atuais da franquia, sendo eles o Warzone, o Vanguard e o Mobile. O anúncio foi feito através de um comunicado do próprio Snoop Dogg, divulgado no site da produtora de games. No comentário, ele se mostra bastante empolgado com a nova experiência e até solta um palavrão.

“Estou animado por trabalhar com a equipe COD para trazer alguns recursos de voo para todos vocês aproveitarem. É f**a… vocês podem jogar como eu e pegar esses itens incríveis que têm Snoop escrito neles”, diz a nota escrita pelo cantor.

Continua depois da Publicidade

A skin de Snoop Dogg será separada no ‘COD Mobile’ em relação aos outros dois títulos. No jogo para dispositivos móveis, os usuários poderão jogar com ela a partir da terceira temporada, através de um Lucky Draw especial que chegará no dia 1º de abril (e não é mentira). Esse novo pacote terá o visual do vocalista, vestido com uma roupa bordada em ouro 24K, além de uma arma original inédita, inspirada em uma SMG lendária de disparo rápido, que é banhada a ouro e incrustada de diamantes.

Já em ‘Call of Duty: Vanguard’ e ‘Warzone’, o “Snoop Dogg Operator Bundle” estará disponível a partir de 19 de abril. Essa não é a primeira vez que o cantor faz parceria com a famosa saga da Activision. Em 2013, ele teve um pacote de voz próprio em ‘Call of Duty: Ghosts’.

A versão mobile do game está disponível para Android e iOS. Vanguard e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox Series S/X e PC; o primeiro também possui versão para Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO