Publicidade
Assista ao vídeo

Criador de Mortal Kombat admite que uma mentira acabou virando realidade no jogo

Antes da era da Internet, muitas lendas a respeito do jogo nasceram e que se mostraram totalmente falsas.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 9
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nos primeiros dias da franquia Mortal Kombat, havia rumores constantes sobre personagens secretos e Fatalities ocultos que se revelaram falsos. Antes da internet, era fácil para os rumores se espalharem de boca em boca e muito mais difícil para os desenvolvedores desmascará-los amplamente, tanto que alguns viraram lendas.

No entanto, parece que pelo menos um desses rumores inspirou o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, a torná-lo realidade. Um rumor específico de Mortal Kombat II sugeria que os jogadores poderiam jogar um oponente na boca de uma árvore no estágio Floresta Viva. De acordo com Boon, a equipe finalmente decidiu fazer algo que pudesse ser feito em Mortal Kombat 9!

É interessante pensar o quanto as coisas mudaram desde os primeiros dias da franquia Mortal Kombat. Hoje em dia, os fãs têm muito mais liberdade para se comunicar com pessoas como Boon e possivelmente até moldar o futuro da série! Apenas alguns dias atrás, Boon perguntou aos fãs sobre qual modo eles gostariam de ver retornar em um jogo futuro.

A enquete não significa necessariamente que algum desses modos aparecerá no Mortal Kombat 12, mas é possível que Boon e o resto da equipe da NetherRealm o levem em consideração em algum momento. Infelizmente, não há informações reais sobre Mortal Kombat 12 até agora. O jogo foi anunciado em fevereiro durante uma chamada de ganhos da Warner Bros. Discovery, que provavelmente foi muito antes do que a NetherRealm Studios estava planejando.

Neste momento, é impossível dizer até que ponto o jogo pode estar, ou quando poderemos vê-lo. Por enquanto, os fãs terão apenas que aproveitar os jogos existentes e informar a Boon o que gostariam de ver; pode até simplesmente acontecer, em algum momento ou outro!

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO