Departamento de TV da Sony lança jogo para celular

Sony Pictures Television (SPT) Games + Funimation

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (23) a Sony Pictures Television (SPT) Games e a Funimation anunciam a chegada de My Hero Academia: The Strongest Hero, um novo game para smartphones baseado na popular série de anime My Hero Academia.

Gratuito, My Hero Academia: The Strongest Hero permitirá aos fãs assumir o papel de seus personagens favoritos da Sala 1-A, como Izuku Midoriya, Bakugo e Todoroki, dos heróis All Might e Endeavor, e até de vilões como Stain. Os jogadores poderão montar suas próprias listas de equipe no modo história e também será possível desafiar outros gamers no PVP ou jogar no modo cooperativo. Novo conteúdo será lançado mensalmente, trazendo mais heróis e vilões favoritos dos fãs do anime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo será lançado em breve (ainda não há data confirmada), em inglês, e estará disponível na América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia, Austrália e Nova Zelândia. My Hero Academia: The Strongest Hero é indicado para maiores de 12 anos e possibilitará compras in-app.

Os gamers já podem fazer pré-registro, acessando MyHeroGame.comApp Store para iOS ou Google Play para Android.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar aos fãs o primeiro jogo mobile de My Hero Academia a ser disponibilizado fora da Ásia”, afirmou Paul Joffe, vice-presidente de Games da Sony Pictures Television Games. “O jogo é lindo, envolvente e cheio de ação e heróis”.

“Logo após o lançamento da nova tempoarada de My Hero Academia, a Funimation assume o compromisso de encantar os fãs em mais plataformas e de novas maneiras. The Strongest Hero permite aos fãs uma experiência imersiva com os personagens e conteúdo da franquia”, disse Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce para o Funimation Global Group. “A empolgação com My Hero Academia está no auge e este é o momento perfeito para levar aos fãs uma nova experiência de jogo mobile, disponibilizado pela primeira vez fora do continente asiático”.

My Hero Academia voltou à Funimation em março passado, em múltiplos territórios. A quinta temporada do anime teve início com o Arco Treinamento em Conjunto, em que os alunos das salas 1-A e 1-B combatem em equipe. Além de contar com histórias cheias de ação, essa quinta temporada inclui o icônico episódio de número 100.

My Hero Academiaé uma série de anime japonesa baseada no mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. Seus diferentes episódios contam a história de Izuku Midoriya, um jovem que vive em um universo onde quase todas as pessoas têm superpoderes. O sonho de Midoriya é se tornar um herói, embora ele tenha nascido sem qualquer habilidade especial. Com a ajuda dos amigos, da família e dos heróis, Midoriya ingressa no colégio tão sonhado (o U.A.) e dá início à jornada para se transformar em herói. A série é produzida pelo estúdio Bones e distribuída pelo comitê de produção My Hero Academia.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio