Desenvolvedor de Among Us comenta sobre game ir para console

Publicado em 20/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Among Us foi lançado em 2018 pela InnerSloth para PC, Android e iOS, porém na época não fez um grande sucesso, e agora em 2020 isso acabou se concretizando a ponto de existir discussão de uma possível portabilidade do game para consoles.

Durante uma live do programador e cofundador da InnerSloth, Forest Willard, o mesmo afirmou que já tiveram conversas sobre o assunto, porém vê uma dificuldade na questão de comunicação, um dos pontos primordiais do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: De AC Valhalla à Cyberpunk 2077, Novembro promete ser o mês dos games em 2020

“[Portabilidade com console é] algo sobre o qual estamos começando a falar”, disse Willard. “Mas teríamos que escrever um sistema para comunicação rápida. Basicamente, seria para randoms, como Rocket League. Não sei se seríamos capazes de implementar chat de voz no console ou não. Eu conheço um dos a primeira coisa que gostaríamos de adicionar é um sistema de conta do tipo lista de amigos, porque é muito difícil fazer qualquer coisa sem essa merda. “ (Via CB)

Among Us é um game para 4 a 10 jogadores onde todos tentam preparar uma nave para partir, porém há farsantes no meio da tripulação que procuram matar todos os outros que estão ali.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio