Diretor de arte de God of War, brasileiro Rafael Grassetti, posta arte conceitual de Batman

O brasileiro Raf Grassetti, antes de Batman, já havia feito uma homenagem a Sonic.

Publicado em 29/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de arte da Santa Monica Studio, o brasileiro Raf Grassetti, é um artista prolífico com uma inclinação para recriar a cultura pop e ícones do universo dos games em seu próprio estilo. Um dos exemplos foram seus desenhos de Sonic the Hedgehog, Tails e Knuckles para comemorar o lançamento do filme Sonic the Hedgehog da Paramount Picture.

E agora, Grassetti concluiu um projeto que começou em 17 de março: Criar suas próprias interpretações de seus personagens favoritos de Batman: The Animated Series. O diretor de arte de God of War revelou uma de suas variantes de capa para Batman: The Detective # 1 da DC, mostrando uma visão incrível do personagem. Batman teve vários designs excelentes ao longo dos anos, e este não é exceção.

Grassetti tem um talento especial para representar heróis taciturnos que viajam com companheiros mais jovens, então Batman não parece muito diferente de Kratos! Com a jaqueta e os óculos de proteção, é um look muito bacana para o Cavaleiro das Trevas, e que pode ser visto na série, que vê o Batman viajando pela Europa. Outra variante de Grassetti terá o personagem em seu visual clássico. Uma imagem da capa pode ser encontrada no Tweet de Grassetti.

Além da imagem acima, o brasileiro ainda postou alguns de seus outros trabalhos do herói, incluindo uma capa variante para a revista Batman # 100, que mostra o herói lutando contra o Coringa. Embora o artista claramente tenha um talento especial para desenhar o Batman, sua visão sobre o Coringa pode ser ainda melhor!

Grasetti captura perfeitamente o vilão em sua forma mais assustadora, com olhos penetrantes e um sorriso horrível. Os fãs podem julgar por si mesmos, conferindo as outras capas clicando aqui.

De acordo com o site de Grassetti, o artista está “trabalhando como diretor de arte da Sony para a franquia God of War”. Esse uso do tempo presente significa que os fãs provavelmente podem esperar vê-lo retornar para a sequência do Fantasma de Esparta.

Via: Twitter/Comic Book/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio