Diretor da adaptação de Mortal Kombat fala sobre a linha do tempo do filme

Diretor explicou que não mexeram na linha do tempo de Mortal Kombat

Publicado em 27/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora pouco tenha sido divulgado sobre o conteúdo do próximo filme de reinicialização de Mortal Kombat além dos primeiros 13 minutos e quais personagens aparecerão, sabe-se que o filme vai olhar para a história de alguns dos personagens, embora também em grande parte ocorrendo nos dia de hoje. Isso significa que poderia lidar com algumas das travessuras da linha do tempo da franquia dos games? De acordo com o diretor Simon McQuoid, além da cena de abertura, ela realmente “não bagunça o tempo”.

“Há muitos cronogramas diferentes e iterações de personagens e todos os tipos de coisas que saem do material de origem”, disse McQuoid durante um evento de imprensa recente para o filme. “Então, tínhamos consciência disso da mesma forma que respeitamos tudo o que sai do material de origem.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não mexemos com o tempo, por si só, mas apenas tentamos manter um… Além dessa abertura, que se passa no Japão antigo. Então, não mexemos com o tempo. E tentamos manter esse aspecto razoavelmente simples, porque já estava acontecendo o suficiente, muito de girar pratos acontecendo com este filme. Então, tente manter esse aspecto bem simples”, finalizou.

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu.

Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio