Nesta semana, a Piticas, a maior franquia focada em produtos licenciados do Universo Geek da América Latina, anunciou a inauguração da Arena Nobru by 4UP, localizada dentro no Shopping Metrô Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo.
Veja também:
O empreendimento marca a mais nova parceria entre Piticas, detentora da Rede 4UP com o influenciador digital Bruno Goes, conhecido como Nobru, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A nova loja Arena Nobru by 4UP irá ocupar o 3º piso do shopping com área decorada de aproximadamente 345m2 e exposição das coleções, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário, acessórios, colecionáveis e funkos.
Arsenal
A grande novidade da Arena Nobru by 4UP fica por conta da área gamer equipada com 25 PCs, confortáveis poltronas, internet com capacidade de 300Mb dedicado e mais de 30 jogos, entre eles, Fortnite, Valorant, LOL, COD WARZONE, Free Fire, GTA V, Rocket League, Fall Guys, Minecraft, Roblox, Among Us, Pubg, Genshin Impact, Apex, Warframe, Dota 2, Warface, CS GO, Rogue Company, Brawhalla e Asphalt, todos disponíveis para público que quiser jogar. O ingresso custa R$30,00 a hora.
Além disso, há um palco de 11 metros e um telão de LED de 13m2 para transmissões de campeonatos, games e muito mais. As unidades da Rede 4UP vêm ganhando espaço no varejo brasileiro e foram criadas para proporcionar uma experiência além do produto para o consumidor.
“A parceria da 4UP com o Nobru é um marco para nossas arenas Gamers. Estamos muito contentes em vincular nossa marca, que tem como objetivo proporcionar entretenimento e diversão para os amantes de e-sports, com um dos maiores Streamer e campeão de Free Fire da atualidade!” comemora Vinicius Rossetti, sócio e CEO da Piticas.
Shopping está confiante no investimento
“Estamos muito empolgados com a chegada da Arena ao Shopping Metrô Itaquera. Além de conversar diretamente com nosso público, o espaço funcionará como mais uma alternativa de diversão aos nossos
frequentadores, em especial o público gamer de todas as idades”, afirma Alexandre Bicudo, superintendente do Shopping Metrô Itaquera.
Mais um, e contando
O empreendimento é mais uma das muitas ações que Nobru vem associando a seu nome, desde que sua carreira tomou proporções gigantes ao ponto de chamar a atenção de grandes marcas, como o Youtube,, onde Nobru é ambaixador da parte Gaming, Casas Bahia, onde é head criativo, e TNT, onde também é embaixador.
“É mais um projeto que vai fortalecer os games como entretenimento, de uma forma saudável e interativa, trazendo conforto e estrutura profissional! Vai ser um sucesso, até quem ainda não joga vai querer começar a jogar” , aposta Nobru.