FORTNITE
Tem hora que cansa?

Turner Ellis “Tfue” Tenney, considerado um dos melhores jogadores de Fortnite do mundo, revelou em um podcast por que ele se afastou do game que lhe trouxe tanta fama. De acordo com as declarações dadas na conversa de áudio, Tfue, como é conhecido, estava se sentindo esgotado e pronto para seguir em frente. 

Com dois anos de game muitos torneios vencidos, o jovem se sentiu estagnado e decidiu tentar novos desafios, e foi aí que a franquia de Call of Duty apareceu como uma nova oportunidade de se testar e seguir faturando de alguma maneira no ramo dos battle royales.

“Eu tive que apimentar e tocar outras coisas. Além disso, eu senti como se tivesse explorado tanto o jogo que, tipo, jogar era quase me enterrar em um buraco.” declarou.

O sentimento de exaustão não é algo pelo qual somente Tfue passou, o próprio Ninja, um dos streamers de Fortnite mais famosos do mundo, também mandou a real sobre o por que não voltaria a jogar competitivamente no game.

Tfue também revelou outro drama pelo qual praticamente todo criador de conteúdo passa em momento dessa experiência, que é quando a diversão dá lugar a uma preocupação excessiva por audiência.

Cheguei ao ponto em que o único motivo pelo qual estava jogando era para os telespectadores e para a minha carreira”, desabafou Tfue. “Eu simplesmente parei de me preocupar com isso e senti que extraí do jogo tudo o que valeu a pena, considerando que eu estava explodindo no auge.

Leia também: