Publicidade
Games no Merchan

KitKat anuncia embalagens para divulgar Arkane, da Netflix

Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi são os campeões de League of Legends que estarão ilustrados em embalagens exclusivas e colecionáveis nos principais pontos de venda do Brasil
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Após se tornar o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), quatro anos depois, a Nestlé anuncia mais uma ação para o KitKat dentro do cenário gamer, desta vez, em parceria com a Riot Games.

Serão lançadas uma edição limitada de cinco embalagens de KitKat inspiradas na série de animação “Arcane”, da Netflix, baseada no universo de League of Legends. Cada versão traz campeões icônicos do jogo da Riot como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, oferecendo aos fãs uma forma de vivenciar a experiência do mundo de LOL enquanto saboreiam seu chocolate favorito. 

Uma das embalagens de edição limitada sobre a série ‘Arcane’. (Imagem: Divulgação)

Envolvidos comentam a parceria

Do lado da KITKAT, Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT, falou sobre a açãoque visa conectar ainda mais o produto em questão com o público gamer. “Sabemos que os fãs de LOL são apaixonados por tudo o que envolve esse universo: sua história, seus personagens, os jogos e os campeonatos. Eles estão completamente imersos nesse mundo. Com esse lançamento, fortalecemos nossa conexão com esse público, sempre buscando oferecer o melhor break com KITKAT“. Disse

Continua depois da Publicidade

Já para Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games no Brasil, esse tipo de ação é um exemplo típico de como o gamer busca se conectar com seu jogo favorito quando não está nele. “League of Legends é um jogo com uma das bases de fãs mais apaixonadas, que busca viver este sentimento mesmo quando não está jogando.” disse.

As novas embalagens de KITKAT estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil a partir de outubro, enquanto durarem os estoques.  

CONTEÚDO RELACIONADO