Mode em GTA 4 oferece gráficos incríveis de próxima geração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que GTA V tenha dominado a década, muitos fãs ainda tem o seu apego com o antecessor da franquia, o GTA IV. E para a alegria dos simpatizantes da quarta aventura, existe uma esperança de que o jogo receba uma grande revisão gráfica que tornaria muito mais fácil retornar no futuro.

Em um novo projeto chamado RevIVe por BisonSales, um novo grupo de modders está essencialmente procurando remasterizar Grand Theft Auto IV com visuais modernos. Até agora, o que apareceu parece incrível. A ideia utiliza o mod beta iCEnhancer 4 para recriar completamente a fidelidade gráfica de GTA IV . Isso inclui revisões nas texturas, iluminação e até mesmo no desempenho geral do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, iCEnhancer e RevIVe lançaram apenas um vídeo inicial mostrando esse mod gráfico em ação (que você pode assistir acima), mas o que foi destacado parece excelente. Embora ainda haja muito trabalho a ser feito no projeto, as texturas que podem ser vistas nesta nova iteração de Liberty City combinam com o que esperamos dos títulos de próxima geração.

No momento, este projeto RevIVe ainda está no início de seu desenvolvimento e pode demorar um pouco mais para ser lançado. Os criadores disseram que isso é apenas algo em que trabalham em seu tempo livre no momento, mas estão procurando arrecadar mais fundos via Patreon para que possam dedicar mais tempo à sua criação.

A outra grande desvantagem deste mod é que obviamente só estará disponível para aqueles no PC quando chegar. Embora os jogos do PlayStation e do Xbox tenham se aventurado mais com mods ao longo dos anos, GTA IV é muito antigo para permitir isso. Se você deseja jogar em um console, pode fazer isso procurando no PS3 ou jogando no Xbox One ou Xbox Series X / S por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Em suma, se este mod RevIVe acabar vendo a luz do dia, será um feito verdadeiramente impressionante e certamente tornará GTA IV muito mais atraente para revisitar. 

Via Logan Moore/Comicbook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio