Mortal Kombat supera bilheteria de Demon Slayer no final de semana

Os fãs deram mais chances para o longa norte-americano neste final de semana, todavia, em sua estreia a animação foi superior

Publicado em 25/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação de Mortal Kombat estreou na última sexta (23), e desde então teve um desempenho notório nas bilheterias, superando até um dos sucessos orientais nesse final de semana.

De acordo com Box Office, a adaptação norte-americana arrecadou cerca de U$ 22,5 milhões nas bilheterias, contra U$ 19,5 de Demon Slayer/Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, por mais que mostre uma superioridade no final de semana, em sua estreia, estima-se que a animação japonesa arrematou 10 milhões de dólares, enquanto MK, apenas 9 milhões.

Como bem lembra o Box Office, esta é a primeira vez, desde o início da pandemia, que dois filmes arrecadaram mais de U$ 10 milhões de dólares no mesmo fim de semana.

O filme é dirigido pelo australiano Simon McQuoid, marcando a estreia dele como diretor. A produção fica por conta de James Wan (Aquaman), Todd Garner (Tag), McQuoid e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Mortal Kombat está disponível por meio do HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio