NFA | TG Gamers amassa na segunda rodada das semifinais

"Massacre" define

Publicado em 4/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A penúltima rodada das semifinais da NFA Division aconteceu na última semana de abril e o grupo B foi o mandante da vez, ou seja, jogou nos dois dias de competição. 

TG Gamers foi o grande destaque da rodada e assumiu a liderança do campeonato com 422 pontos. Singularity, até então, o grande nome do grupo B, assumiu a vice-liderança. Arca de Noé e PM, que foram bem na primeira rodada das semis, fecham o TOP 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, os 12 melhores times das semifinais vão brigar por quatro vagas direto na Liga NFA Season 6, além de garantir a participação no Play-In da Liga das Américas, primeiro campeonato internacional da NFA.

No Play-in, outros oito representantes disputarão duas vagas para o evento principal. Serão seis equipes da Liga NFA Season 5 e outras duas da NFA Challenge.

TABELA DA NFA DIVISION – SEMIFINAIS

A NFA Division é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da NFA Division acontecem todas às segundas e sextas, a partir das 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

RESUMO DAS QUEDAS

SEGUNDA-FEIRA (26) – DIA 3 (GRUPO B x C)

Medellin, BOPE e Kings fazem o BOOYAH!

Na segunda-feira, a Medellin fez o primeiro BOOYAH! com sete abates. No 2×1 contra o misterioso da BOPE, nem houve trocação: o jogador se entregou no gás e confirmou a vitória do adversário.

Se recuperando bem, na segunda queda foi a BOPE quem fez o BOOYAH!, com seis abates. No 4×1 contra Insight, da Singularity, a equipe não teve dificuldades para fechar o mapa. 

Na terceira queda, a Kings garantiu o BOOYAH! com 11 abates. Apesar da desvantagem no 3×4 contra a Arca de Noé, Steluto brilhou, levou todo mundo e liderou a vitória da realeza. 

Noxus doutrina e crava dobradinha

Nas últimas quedas, a Noxus conseguiu dobradinha. O penúltimo mapa foi um dos mais disputados e o BOOYAH! aconteceu com quatro abates, após uma trocação nada franca contra a Medellin, muito punida pelo gás. 

A última vitória se deu no 4×3 contra a KOF. Novamente, a Noxus estava bem posicionada e levou a queda, desta vez com oito abates.

SEXTA-FEIRA (30) – DIA 4 (GRUPO B x A)

Singularity e Golpistas vencem as primeiras quedas

Na primeira queda de sexta-feira, a Singularity amassou e fez o BOOYAH! com 16 abates. No 2×2, a La Furia tentou travar os adversários, mas o jogador Pake confirmou a boa queda da SNG. Apesar do TOP 2, a La Furia somou 11 abates na partida.

A Golpistas garantiu o BOOYAH! com seis abates na segunda queda. No 4×2 contra a TG, o time quase tropeçou na mira da dupla MacroX e Pitbull, mas o posicionamento fez a diferença e no final trouxe a vitória para a GPS. 

TG e Singularity fazem dobradinha

Mas a TG se recuperou muito bem e fez dobradinha nas duas quedas seguintes. Na terceira, com oito abates, bateu de frente com a Noé e teve ajuda do gás para vencer. 

Já na penúltima queda, foi um verdadeiro amasso da TG e do jogador Pitbull, dono de dez dos 15 abates do time no final da partida. A partida foi decidida no 4×2 contra a Medellin, que precisou lidar com a TG, que dominava a safe e tinha um ótimo posicionamento. 

Voltando a brilhar na última queda, a Singularity também fez dobradinha. No 3×3 contra a Naguará, Insight e Mask lideraram uma trocação inteligente, que garantiu o BOOYAH! dos brasileiros com 11 abates. 

MVP

As apresentações de gala da TG Gamers refletiram diretamente no MVP da NFA Division, com MacroX, Pitbull e guizinnnn assumindo o TOP 3. Mask, destaque da Singularity, aparece logo depois, seguido de Tornado, o grande nome da Naguará. 

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. A Liga NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio