Quais as relações do próximo filme de Resident Evil com os anteriores?

Esqueça o que você viu de Resident Evil até aqui, o que será visto é diferente

Publicado em 22/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a notícia de que mais um filme de Resident Evil está a caminho, muitos fãs da franquia franzem as testas preocupados com o que está por vir, e o motivo é conhecido: Boa parte do que foi visto até aqui foi detonado pelos amantes desse universo de zumbis. Contudo, no que depender do recente apontamento de Johannes Roberts, diretor do próximo filme, esse temor pode ficar sensivelmente diminuído.

De acordo com a entrevista de Roberts ao IGN, este é mesmo um recomeço da história a ser contada nas telonas. A promessa é que isso comece inteiramente do zero, fazendo com que não exista qualquer relação com o que foi visto no cinema até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma história de origem totalmente separada, baseada nas raízes da [série de videogame] e no mundo do terror.” garante o diretor de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, nome da nova aventura.

Contudo, Roberts pontuou que amou a visão do filme de Paul WS Anderson para a franquia, embora esteja seguindo mesmo por outro caminho e procurando dar início a uma nova linha temporal para a franquia nos cinemas.

“Não estamos [fazendo um remake]. Estamos indo em uma [direção] completamente diferente … Foi um verdadeiro prazer receber as rédeas de uma nova franquia, esperançosamente, isso realmente é seu próprio ”, diz Roberts, que já conta com filmes de terror no currículo, como 47 Meters Down e Strangers: Prey at Night.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City abordará a história do primeiro e do segundo Resident Evil, o que promete incluir consequentemente todos os personagens principais, incluindo Chris e Claire Redfield, Jill Valentine e Leon S. Kennedy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio