Quais são as equipes mais promissoras do CBLoL 2021?

Publicado em 25/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popularidade do moba produzido pela Riot Games está em uma crescente constante desde seu lançamento. Os campeonatos de League of Legends são os maiores eventos de Esports do mundo, contendo milhões de espectadores, festa nas arquibancadas, streamings sobre o jogo com um público imensurável, presença em eventos e até cassinos online.

Atingindo a marca de 8 milhões de jogadores simultâneos diariamente, League of Legends é um MOBA no qual duas equipes de cinco integrantes têm o objetivo de destruir o “nexus” inimigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) está voltando e com uma cara nova! Agora com o sistema de franquias, o campeonato pretende ser muito mais dinâmico e elevar sua qualidade, sem perder aquele toque clássico que os jogadores nos proporcionam. Com base nisso, selecionamos as equipes mais promissoras e acompanhadas até então deste campeonato, contando com seus jogadores, comissão e outros requisitos. Confira.

paiN Gaming

Defensora de dois títulos,  vice-campeã do último split e defensora da maior torcida do Brasil, a Pain é dada como a favorita para a conquista do CBLoL. Conhecida pelo seu estilo agressivo e de campeões que funcionam muito bem no early game, a Pain manteve sua line-up quase a mesma, porém, teve de buscar um novo companheiro para o AD carry da equipe, pois o suporte, Esa, estava de saída.

Numa negociação com o Flamengo, a Pain contratou Luci, um atleta sul-coreano que teve jogos incríveis no último CBLoL. Tendo sua atual line-up composta por: Robô no topo, Cariok na selva, Tinowns no meio, Brtt como atirador e Luci como suporte. O destaque do time vai para o Mid laner, Thiago “Tinowns” Sartori, que fez uma temporada incrível em 2020 e demonstrou ser um jogador bastante estável, recebeu as premiações de melhor mid laner, craque da galera e melhor jogador da segunda etapa do CBLoL 2020.

Flamengo

Tendo campanhas consistentes nos últimos anos, a equipe do Flamengo sempre vem como uma das favoritas para a conquista do caneco. O time teve seu único título conquistado no segundo split de 2019 e outros 3 vices campeonatos (2018 no segundo split, 2019 no primeiro split e 2020 no primeiro split), o Flamengo vem motivado para o CBLoL 2021 para vingar o segundo split de 2020, no qual perdeu uma vaga quase garantida para os playoffs.

Depois de mudanças e contratações, a atual lineup do Flamengo é composta por: Parang no topo, Ranger na selva, Tutsz no meio, Absolut como atirador e RedBert como suporte. O destaque do time vai para o caçador Filipe “Ranger” Brombilla, que é um jogador experiente e já colabora com a equipe desde 2019, tendo um bom posicionamento e com uma visão de jogo impecável.

Loud

A equipe surpresa das franquias do CBLoL! A Loud entrou fazendo muito barulho no cenário brasileiro, com grandes divulgações, lives, vlogs e com o seu famoso elenco de free fire. Sua entrada no CBLoL foi através do sistema de franquias e logo caiu no carinho da torcida.

O seu elenco é composto por: Tay no topo, Don Arts na selva, dyNquedo no meio, DudsTheBoy como atirador e Ceos como suporte. O destaque da equipe vai para o jogador da rota top, Rodrigo “Tay” Panisa, que no último campeonato ganhou o título pela INTZ e foi um dos melhores jogadores da equipe na fase de entrada do torneio mundial de LoL.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio