Sony-BR encerra venda de câmeras e Felipe Neto dispara: “Grandíssima m****!”

You Tuber ficou revoltado com mais essa saída de produto do país

Publicado em 3/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony Brasil segue, pouco a pouco, cortando suas atividades comerciais no país. Desta vez, foi anunciado que a linha de câmeras fotográficas terá sua comercialização encerrada, algo que revoltou o influenciador digital Felipe Neto.

“Isso aqui é uma merda… As melhores câmeras pra criadores de conteúdo são as mirrorless da Sony. Que grandissíssima merda!” disparou o carioca em seu perfil no Twitter, ao compartilhar a notícia sobre o encerramento da comercialização das câmeras da empresa japonesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As câmeras são da linha Aplha e fazem parte da categoria das chamadas DSLR (Digital Single Lens Reflex ou ” Reflexo Digital de Única Lente). Versáteis, leves, com lentes intercambiáveis e capazes de filmar, as máquinas são muito utilizadas por profissionais em casamentos e eventos em geral.

Ao que tudo indica, Felipe Neto também é adepto das câmeras para realizar o registro de conteúdo do seu canal no You Tube, onde compartilha vídeos sobre games e outros conteúdos.

Até o momento, a postagem já conta com mais de 11 mil curtidas, 305 retuítes e muitos comentários também protestando sobre mais uma empresa que sai do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio