Publicidade
Mobile

Mobile Legends: Bang Bang anuncia seu primeiro campeonato oficial no Brasil

Gostou? Compartilhe!
Mobile-Legends-Supporter-Img0
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

Um dos jogos para celulares mais populares do mundo promoverá seu primeiro torneio oficial no Brasil. Mobile Legends: Bang Bang fará este ano seu primeiro campeonato fora do Sudeste Asiático.

Em parceria com o TikTok Live, o Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) reunirá as melhores equipes do País para competir pela premiação total de US$ 30 mil dólares. Seis equipes serão convidadas para competir na liga, além de dois times adicionais, que serão selecionados durante a etapa classificatória, realizada de 16 a 18 de julho. As organizações interessadas em disputar as eliminatórias da MPL Brasil podem se inscrever neste link

“Hoje marcamos um novo e animador capítulo para os esports do MLBB. A comunidade brasileira há muito nos pede por uma liga profissional nacional e decidimos atender seus desejos com o lançamento da MPL Brasil, além de incentivar a próxima geração de atletas de esports”, afirma Ajay Jilka, Diretor de Parcerias de Esports Regionais da MOONTON Games. “Vimos um crescimento promissor do título e queríamos celebrar o esport brasileiro e, mais especificamente, as comunidades que os apoiam, tanto no cenário local quanto global. Isso se tornará um dos principais fatores que contribuem para o crescimento do ecossistema a longo prazo.”

Continua depois da Publicidade

A temporada será transmitida entre 14 de agosto e 19 de setembro via TikTok, Facebook, Nimo TV, Twitch e YouTube. Durante a temporada regular e as semifinais, realizadas entre 9 e 10 de outubro, as partidas serão conduzidas no formato melhor de três, seguido pelo formato melhor de cinco para a grande final, em 16 de outubro. Os campeões da primeira temporada da MPL Brasil se classificarão para futuros torneios globais da MLBB e para o Campeonato Mundial.

Para mais detalhes sobre a programação e o formato do torneio, consulte o site oficial e siga os canais do TikTok, Facebook, Nimo TV, Instagram, Youtube e Twitch.

CONTEÚDO RELACIONADO