Animal Crossing: New Horizons | Fã recria Pokémon Colosseum Phenac City

Confira o vídeo de um jogador de Animal Crossing que recriou os mundos de Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.

Animal Crossing Pokemon Colosseum
Publicidade

Desde seu lançamento no Nintendo Switch no ano passado, os jogadores de Animal Crossing: New Horizons criaram algumas homenagens incríveis ao mundo Pokémon. O pôster do Reddit compartilhado por IanThaGame é o exemplo mais recente, com uma ilha baseada em Phenac City, um local que apareceu nos dois títulos do Nintendo GameCube, Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.

Em um vídeo curto, IanThaGame salta entre os universos de Pokémon em Colosseum e o de New Horizons para mostrar como a localização do deserto inspirou sua vila na Ilha de Animal Crossing. É um retorno muito legal a um local de Pokémon que não aparece há mais de 15 anos e funciona muito bem! A postagem original do Reddit pode ser vista embaixo.

Muito antes dos dias de Switch, quando os RPGs de Pokémon eram confinados a dispositivos portáteis, Pokémon Colosseum e XD: Gale of Darkness eram a coisa mais próxima que os proprietários de GameCube podiam chegar de um jogo da série principal. Ambos os títulos encarregaram os jogadores de viajar pela região de Orre, onde eles tentam derrotar a organização Cipher e libertar o Shadow Pokémon. Phenac City é um dos locais mais bonitos encontrados no game, e é fácil ver como um jogador de Animal Crossing pode se inspirar nele!

Continua depois da publicidade

Atualmente, Pokémon Colosseum e XD: Gale of Darkness não recebem muito amor por parte da Nintendo, então é muito legal ver IanThaRobot fazer esse tipo de referência. Os dois jogos foram lançados no meio da terceira geração Pokémon, dando aos fãs a chance de obter muitos monstrinhos que faltavam nos jogos atuais. Esses Pokémon ainda podem ser transferidos para o Pokémon Home!

Via: Reddit/Comic Book

Siga em nossas redes

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade