Após Mário, franquia Pokémon pode receber remasterização, mas não se empolgue; entenda

Pokémon remaster
Publicidade

A Nintendo e a Game Freak ainda se ocupam atualizando o conteúdo de Pokémon Sword and Shield, com o lançamento da expansão de Crown Tundra, que será lançada em breve. Porém, de acordo com um novo rumor, alguns antigos jogos da franquia podem receber novas versões remasterizadas.

Segundo com Nintend’Alerts, no Twitter, as pessoas que reclamaram do remaster de Super Mario 3D All-Stars, ficarão ainda mais decepcionadas com as novidades que estão por vir de Pokémon.

Até o momento não se sabe muito sobre os remasters da franquia Pokémon, mas de acordo com o portal GameRant, a Nintendo pode estar planejando apenas disponibilizar os títulos de consoles antigos para o Nintendo Switch.

Para deixar mais claro, a Nintendo pode não estar planejando remasterizar os games e sim, apenas disponibilizar os mesmos para os consoles mais novos, não mudando praticamente nada em termos de gráficos.

Para os esperançosos jogadores e fãs de Pokémon, resta agora esperar um posicionamento oficial da Nintendo e a Game Freak sobre seus planos.

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade