Resident Evil para Nintendo Switch pode não estar mais em desenvolvimento

De acordo com insider, um dos jogos que havia sido escolhido de Resident Evil para o Switch, parece ter sido cancelado.

Publicidade

Um jogo Resident Evil anteriormente especulado para o Nintendo Switch pode não estar mais em desenvolvimento na Capcom. Ao longo do ano passado, a Capcom se concentrou amplamente em lançar e promover Resident Evil Village, que é a oitava parcela principal da franquia de terror de sobrevivência. No entanto, rumores surgiram nesse mesmo período informando que a Capcom também poderia estar trabalhando em um novo título de Resident Evil que seria exclusivamente para o Nintendo Switch.

E enquanto esses rumores nunca resultaram em um anúncio real da Capcom, agora parece que podemos saber o porquê. De acordo com um insider da indústria de jogos que atende pelo nome de Nate the Hate, o suposto título de Resident Evil para Nintendo Switch que se pensava estar em desenvolvimento era o de Resident Evil: Revelations 3. Embora houvesse rumores de que Revelations 3 estava em desenvolvimento, Nate the Hate agora indicou que esse pode não ser mais o caso.

A razão para essa crença, de acordo com Nate, é porque o processo de obtenção de informações privilegiadas ou furos associados a este jogo de Resident Evil para Nintendo Switch tem sido bastante difícil. De acordo com o insider, normalmente, quando é difícil encontrar esses detalhes, isso pode significar que o jogo pode não estar mais acontecendo. “Quando um projeto é tão difícil de obter qualquer informação, isso faz você se perguntar se o projeto foi engavetado ou se os planos mudaram de alguma forma”, explicou ele. “Mas eu adoraria que Resident Evil estivesse no Switch com um jogo original.”

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que qualquer esperança de ver um novo jogo de Resident Evil no Switch não deve ser frustrada como um todo. Embora a falta de novos rumores para Revelations 3 possa significar más notícias para o título, também há uma chance de que a Capcom realmente esteja fazendo algo com a franquia. Como tal, talvez 2022 acabe trazendo consigo um anúncio formal para este jogo tão desejado.

Via: ComicBook/Nate The Hate/YouTube

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade