Os fãs do filme Super Mario Bros. estão tristes porque “Peaches” não irá ganhar o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar deste ano. Para os fãs de grandes franquias, haverá alguma representação de Barbie e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso possivelmente a caminho. Mesmo assim, as pessoas pensavam que Jack Black iria se vestir como Bowser e abençoar o palco para uma performance animada de “Peaches”.
Veja também:
Em um ano em que o Oscar vai precisar de tantos momentos dignos de agitação quanto possível, parece estranho que a Academia não traga uma música original – e bem feita -, para o palco. Por mais chato que seja, o filme Super Mario Bros. foi um grande sucesso e nada pode realmente mudar isso. “Já tínhamos tido algumas sessões; acho que já faz um ano que [os diretores Aaron Horvath e Michael Jelenic] me contaram isso pela primeira vez”, disse Black ao IGN no início deste ano. “Eles disseram, ‘Como você se sentiria se Bowser cantasse uma música?’ E eu pensei, ‘Ooh, eu não sei.’ Sou muito protetor em relação à minha carreira de cantora na minha banda, Tenacious D.”
Poderia haver mais cantoria para Mario e Bowser?
Não muito tempo atrás, Jack Black compartilhou sua visão de como seria o segundo filme de Super Mario Bros. Ele disse ao podcast do Variety’s Awards sobre o potencial para uma continuação musical. “Peaches” se tornou um grande momento da cultura pop no início deste ano. Por que não se apoiar nesse sucesso?
“Acho que deveria ser um musical completo, como o que Todd Phillips supostamente está fazendo com Joker 2”, disse Black durante o podcast. Os comentários vieram depois que foi analisado o desenvolvimento do hit “Peaches”. “Não gosto de misturar minhas músicas e filmes, a menos que me digam no início”, continuou Black.
“Eu protejo muito o lado Tenacious D da minha carreira. Eles me enviaram uma ideia de 30 segundos e foi hilária. Por Deus, eles colocaram isso no filme. Eu não conseguia acreditar que eles fizeram.”