The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é revelado na E3 mas não é o título oficial

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi revelado na E3 com um fantástico trailer.

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2
Publicidade

A Nintendo revelou o game durante a E3, mas está mantendo o título oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 em segredo, e os fãs terão que esperar para descobrir o verdadeiro nome do jogo. Esta revelação da Nintendo sugere que, como com jogos anteriores da série, o nome de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 envolverá algo fundamental para a história.

Após um teaser trailer inicial em junho de 2019 e a promessa de notícias sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 em 2021, os fãs esperavam ver um novo trailer do jogo durante o Nintendo Direct da E3 2021 e não ficaram desapontados. Um novo vídeo foi mostrado nos últimos momentos do Nintendo Direct, e as especulações sobre o jogo já começaram.

Esta informação veio de uma entrevista entre o site IGN, Bill Trinen e Nate Bihldorff da Nintendo Treehouse. De acordo com os representantes da Nintendo Treehouse, a nova entrada da série The Legend of Zelda atualmente usa o subtítulo “Breath of the Wild 2”, mas o jogo terá seu próprio título exclusivo. O IGN cita Bill Trinen dizendo: “Quanto ao motivo pelo qual estamos retendo o nome, você apenas terá que ficar atento porque, obviamente, os nomes de Zelda são meio importantes.” Parece que a Nintendo deseja criar um ar de mistério em torno deste jogo tão aguardado, pois já foi descoberto que o novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tem um segredo escondido.

Continua depois da publicidade

O novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é misterioso e levanta mais questões sobre a narrativa do jogo do que respostas. Certamente parece que a Nintendo está escondendo o máximo de informações possíveis para permitir mais surpresas sobre o jogo. De certa forma, The Legend of Zelda: Breath of the Wild original era um caso raro em que o subtítulo de um jogo Legend of Zelda não fazia referência a uma parte fundamental do jogo em seu título.

Títulos anteriores referenciaram itens-chave no game, como The Ocarina of Time e The Windwaker, ou figuras-chave como Majora’s Mask ou Twilight Princess. Então, se The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está voltando a esta convenção, faz sentido que a Nintendo esteja mantendo segredo a respeito disso, por enquanto.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 chegará ao Nintendo Switch em 2022.

Via: Game Rant/IGN

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade