A missão GTA V foi um suce$$o. Durante o mais recente balanço feito pelos desenvolvedores do jogo, foi informado que Grand Theft Auto V vendeu nada menos que 110 milhões de cópias. Desse montante, 10 milhões foram vendidos somente no mês de seu lançamento, novembro de 2018.
Veja também:
Os números contabilizam as vendas para PC, Xbox One e PS4. Para o PC, a bandidagem do game ostenta mais uma façanha: Ser o segundo game que mais vendeu para o seguimento, perdendo apenas para Minecraft, com distantes 155 milhões de cópias vendidas.
Contudo, caso as próximas PS e Xbox ofereçam, de fato, a retrocompatibilidade, pode ser que GTA V ameace esse record. Isso porque a versão online do game ainda é bastante aquecida, o que consequentemente ainda mantém suas vendas consideravelmente ativas.
Os números, decerto, impressionam. Entretanto, para explicar que até um monte de grana pode gerar dilemas angustiantes, vale citar o rapper EMICIDA, ao dizer que “algum dinheiro soluciona problemas. Muito dinheiro traz novos problemas.”
Diante disso, os novos problemas da Rockstar seriam saber quando começar o GTA VI. Afinal, não se mexe em time que está ganhando. Parece fácil, mas foi com pensamentos como esse que, por exemplo, Tekken vs Streeth Fighter nunca saiu. O time, no caso, precisa ficar ocupado.