Publicidade

Trailer de lançamento de Fortnite Chapter 2 Season 2 revela tema de agente secreto

Gostou? Compartilhe!
Fortnite Top Secret Season 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

 
A primeira grande atualização do ano do Fortnite Chapter 2 finalmente chegou, mas antes de você ficar preso, a Epic Games tem uma pergunta a fazer. Você é um membro do Team Ghost, ou Shadow, ou seja, os novos grupos protagonistas?

Como gancho central da chamada Temporada 2: Top Secret, os jogadores terão a tarefa de comprometer sua lealdade a qualquer causa neste temático estilo James Bond, com todo tipo de itens cosméticos à disposição, independentemente de qual lado você finalmente decida se alinhar. Quanto ao funcionamento de todo o processo, uma vez que sua equipe tenha sido auto-designada, os negócios serão em geral, como sempre, quando você mergulhar de pára-quedas no calor da batalha na Ilha Apollo.

Isso é claro, até você notar vários novos pontos de interesse espalhados pelo mundo. Esses locais, apelidados de esconderijos, são tesouros cheios até a borda com todos os tipos de saques raros e lucrativos, cujo conteúdo é seu. Vulcões ocos (soa familiar?), Plataformas de petróleo offshore e iates de luxo são apenas algumas das fortalezas bem defendidas, prontas para serem infiltradas, embora se deva esperar que sua intrusão seja recebida com força e não necessariamente por outros jogadores.

Continua depois da Publicidade

Cada esconderijo é preenchido com oponentes dos NPCs e também com um líder que, quando derrotado, concederá acesso a passagens secretas com os melhores gadgets que um agente secreto poderia esperar. De acordo com o tema do espião, as novas armas incluem granadas de chamariz, minas de proximidade e até disfarces à Missão Impossível para facilitar sua nova carreira em furtividade e subterfúgios. A limpeza de esconderijos como membro do Team Ghost ou Shadow contribuirá para vários objetivos ao longo da temporada, embora ainda seja preciso ver o que, se houver, beneficia esses benefícios.

Além disso tudo, a nova temporada trouxe um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel: Deadpool! A nova temporada do capítulo 2 de Fortnite já está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, e também para celulares Android e iPhone (iOS).

CONTEÚDO RELACIONADO