Atelier Ryza pode bater recorde da franquia em breve

Publicado em 29/1/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Koei Tecmo divulgou em uma nova rodada de resultados financeiros para o terceiro trimestre de seu ano fiscal vigente, que o RPG desenvolvido pela GustAtelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, vendeu 190 mil cópias ao redor do mundo entre outubro e novembro de 2019.

Desde que foi lançado, o título movimentou 350 mil cópias vendidas em todo o mundo somadas todas as plataformas em que foi disponibilizado. O que são números realmente expressivos, levando-se em conta o atual mercado disputado de games.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book detém o recorde da franquia com 370 mil cópias vendidas em todo o mundo, mas a companhia espera que Atelier Ryza ultrapasse essa marca em breve.

The Wall Street Journal divulgou no seu twitter que a Koei Tecmo impulsionou seus esforços para que mais de seus jogos sejam vendidos fora do Japão para mais plataformas como uma forma de maximizar suas vendas.

Sobre o jogo

A personagem principal é Ryza, uma rapariga normal.
Cansada da vida na aldeia, ela foge com os amigos para um local secreto no qual irão falar dos seus sonhos e planear aventuras emocionantes.

Certo dia, Ryza e companhia decidem fazer a sua primeira exploração e rumar à ‘ilha na outra margem’, um destino proibido. Lá vão encontrar um alquimista e outras personagens, vivendo uma ‘aventura de verão’ que nunca irão esquecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio