Publicidade

Koei inaugura site comemorativo de Dynasty Warriors

Gostou? Compartilhe!
Dynasty Warriors
Publicidade

A Koei Tecmo inaugurou hoje o site oficial comemorativo da franquia Dynasty Warriors como forma de celebrar seus 20 anos de existência. Em mensagem divulgada no site, Akihiro Suzuki, produtor da franquia Dynasty Warriors disse:

“Neste ano do 20º aniversário, começamos vários projetos comemorativos e estamos nos preparando para anunciar novas informações relacionadas a jogos.”

O site também exibe uma linha do tempo com a história dos jogos da franquia, que foi iniciada em agosto de 2000 com o lançamento de Dynasty Warriors 2 (Shin Sangoku Musou no Japão) para o PlayStation 2. Para 2020, um “Novo Projeto” foi revelado como teaser na linha do tempo.

Continua depois da Publicidade

Sobre o jogo

Dynasty Warriors é uma série de jogos eletrônicos de ação-tática criada pela Omega Force e Koei. A série é um spin-off da série de estratégia por turnos, Romance of Three Kingdoms da Koei, baseada livremente em torno do romance clássico chinês de mesmo nome. O primeiro jogo intitulado Dynasty Warriors, Sangokumusō no Japão, é um jogo de luta e diferente do resto da série.

Todos os títulos em Inglês são um número à frente dos seus homólogos japoneses devido à localização ocidental de nomear Shin Sangokumusō, um spin-off do jogo mencionado anteriormente Sangokumusō, como Dynasty Warriors 2. Desde 18 novembro de 2007, a série Dynasty Warriors já vendeu mais de dezoito milhões de unidades mundialmente e é franquia de maior sucesso da Koei.

A série completou 10 anos em 3 de agosto de 2010 contando a partir do segundo jogo série. Para comemorar ela sediou um concurso de cosplay com a participação de um membro da Omega Force. A Koei Tecmo também aproveitou para anunciar Dynasty Warriors 7 na Tokyo Game Show de 2010.

CONTEÚDO RELACIONADO