Blizzard revela novo monstro bizarro de Diablo 4

Publicado em 28/2/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Blizzard revelou que os players poderão encontrar em Diablo 4 uma nova espécie de inimigos bizarros, denominados de os Canibais.

No novo game da franquia, os monstros são classificados como “famílias” e cada uma delas tem sua própria história, estilo de combate, habilidades e regiões que chamam de lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, a desenvolvedora revelou algumas espécies de inimigos que estarão presentes no game, como por exemplo, os Afogados e os Caídos, que retornam de jogos anteriores.

De acordo com um trecho sobre os Canibais, ninguém sabe de onde eles vieram, mas lendas afirmam que eles vêm de uma antiga tribo de bárbaros.

Os Canibais

“Cadáveres cheios de marcas de mordida. Ossos lascados raspavam a medula. Línguas serraram e olhos arrancaram de seus crânios. Essas são as impressões sangrentas que os canibais deixam para trás – se deixarem para trás alguma coisa”, diz um comunicado oficial sobre o tipo de inimigo.

“Ninguém sabe ao certo de onde eles vêm, mas algumas lendas afirmam que eles são uma antiga tribo de bárbaros, banidos de Arreat anos atrás. Se o canibalismo levou ao exílio ou se desenvolveu depois do desespero é desconhecido”, complementa o informe.

A Blizzard acrescenta que os poucos que sobreviveram aos encontros com esses seres contam a mesma história do fogo louco que queimam em seus olhos e como eles gostam de se deliciar com a carne de suas vítimas.

“Eles sussurram as almas infelizes poupadas nos ataques, transportadas como gado para os assaltantes ficarem limpos até a próxima caçada”, acrescenta a descrição do canibal. “E então, eles não dizem mais nada. O silêncio fala por eles: às vezes é melhor morrer do que viver e lembrar”, complementa.

Diablo 4 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. No momento da publicação, não houve uma data de lançamento oficial divulgada pela desenvolvedora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio