Publicidade
Eventos

CCXP 23 abre venda de ingressos e anuncia Bruce Dickinson

Evento acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.
Gostou? Compartilhe!
CCXP_23_GalGadot CCXP21
Foto: Omelete
Publicidade

O maior evento de cultura POP da América Latina, a CCXP 23, é só em dezembro, mas as novidades começam desde já.

Os ingressos já podem ser adquiridos em ccxp.com.br .

As entradas variam de R$ 160 (meia entrada para quinta) a R$ 2.900 (experiência Unlock para os quatro dias de evento, spoiler night na quarta e muitos outros benefícios). O ingresso Full Experience já está esgotado.

Continua depois da Publicidade

Entre as atrações, foi confirmada também nesta quinta (6) a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, no dia 30 de novembro (quinta-feira) e Tyler Hoechlin, o Superman de ‘Superman & Louis‘, nos dias 2 e 3 de dezembro. Alguns cartunistas aclamados estarão presentes ainda no Artist’s Alley, com Joshua Cassara, Juni Ba e Eduardo Risso confirmados.

Além de diversos artistas famosos, pré-estreia de filmes novos e outras atividades no palco principal (Palco Thunder), a feira conta com um espaço gigante com muitos estandes das empresas mais importantes do entretenimento para atividades diversas.

A CCXP 23 acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Os ingressos estão ligeiramente mais baratos do que no ano passado, quando aconteceu entre 1 e 4 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO