Publicidade

Confira a lista de campos de batalha e fatos do Período Sengoku em Nioh 2

Gostou? Compartilhe!
Nioh 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

A produtora Koei Tecmo Games continua a sua interpretação única do período de guerras (conhecido como o Período Sengoku) no Japão com o lançamento de Nioh 2, semana passada. Um dos grandes trunfos do novo game é levar os jogadores a um período histórico e verdadeiro do antigo Japão.

No artigo anterior, foi abordado o período de 1467 até 1568 CE, falando sobre os lordes feudais rivais, os “Daimyo”, que lutaram pelo controle do Japão. Desta vez serão abordados os campos de batalha e fatos do Período Sengoku, que colocam o Japão em uma rota de unificação. Confira abaixo as informações, via Playstation Blog.

Os Campos de Batalha: Onde a História é Escrita

Os personagens de Nioh 2 lutam em alguns dos campos de batalha mais famosos do Japão. Veremos algumas dessas cenas, onde a história foi escrita, recriadas em toda sua glória em Nioh 2.

Continua depois da Publicidade

Okehazama

O palco da batalha decisiva entre os clãs Oda e Imagawa. A vegetação alta pelas ravinas causava visibilidade baixa, portanto eram um bom lugar para os soldados descansarem. Nesta batalha, Nobunaga derrota o clã Imagawa e se estabelece como um dos mais poderosos lordes do período Sengoku.

Kanegasaki

Com florestas densas e vales íngremes, a área traiçoeira de Kanegasaki era cheia de obstáculos. Foi o palco do Cerco de Kanegasaki, onde Hideyoshi lutou para ajudar o clã Oda a escapar da traição do clã Azai.

Honno-ji Temple

Foi o local do “Incidente Honno-ji” onde Akechi iniciou sua revolta contra Oda. O exército de Akechi ateou fogo em todo o local, não deixando nem sombras do espetacular templo Budista.

CONTEÚDO RELACIONADO