Publicidade

Creatures Inc. e Shogakukan Production são removidas da lista da Game Freak

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Uma notícia curiosa e que chocou boa parte dos fãs da franquia Pokémon no Japão nesta semana veio por meio de uma atualização feita no site oficial da desenvolvedora Game Freak. Todos sabem que a companhia trabalha em conjunto com outras empresas para desenvolver os títulos principais da franquia Pokémon, sendo elas a Shogakukan, Shogakukan Production, The Pokemon Company e Nintendo.

Porém, uma outra companhia fazia parte dessa lista e subitamente foi removida: a Creatures Inc. — companhia responsável pela modelagem dos Pokémon tanto para os jogos quanto na criação de cartas do TCG da franquia.

O texto está publicado em japonês, mas ambas foram removidas da listagem de empresas parceiras no site oficial japonês da Game Freak desde o último dia 9 de dezembro e confirmadas pelos sites internacionais da área de games.

Continua depois da Publicidade

A Game Freak ainda não revelou oficialmente, se de fato não haverá mais trabalho em conjunto com as duas empresas nos próximos títulos. Por hora, tudo é apenas especulativo e devemos aguardar um pronunciamento de ambas companhias.

CONTEÚDO RELACIONADO