Diretor de God of War quer uma série inspirada no game na Netflix

Publicado em 29/1/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, a SIE Santa Monica, sob a direção de Cory Barlog, não apenas se reinventou com o sucesso de God of War, como também criou um dos melhores jogos para PlayStation 4.

Enquanto no momento não há uma palavra concreta sobre uma sequência, rumores indicam que ela já está sendo desenvolvida para o PlayStation 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isto, parece que o diretor está pronto para expandir o universo de Kratos muito além de apenas uma sequência. Respondendo a uma pergunta sobre quais franquias de videogame se prestam bem a uma série no estilo de The Witcher, na Netflix, Cory Barlog indicou sua recomendação: God of War.

Depois disso, Barlog observou rapidamente que essa recomendação não é de forma alguma uma dica de nada, é simplesmente o que ele pensa. Segundo o diretor, o mundo e os personagens de God of War se encaixariam muito bem em uma série de televisão.

Com o sucesso de The Witcher, na Netflix, é de se esperar que mais games tenham suas adaptações em formas de séries de televisão. Em um futuro, quem sabe os fãs não consigam ver Kratos e outros personagens dos games em séries live-action. (Assassin’s Creed é uma saga que merecia uma série, assim os fãs conseguiram esquecer de vez o desastre que foi o filme).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio