Publicidade

Free Fire | ‘A Redenção 2: A Revolta’ já está disponível; Veja como ganhar pontos e Tokens

Gostou? Compartilhe!
Free Fire - A Redenção ||
A nova temporada do combate entre libertadores e cavaleiros está de volta! Imagem/divulgação: Garena Free Fire
Publicidade

Na segunda “temporada” de A Redenção, dessa vez intitulado como ‘A Revolta’, temos o embate entre os Cavaleiros, criaturas mitológicas que são o simbolo da devastação. Porém com o fim da paz, eles aparecem no campo de batalha. Já do outro lado temos os Libertadores, no qual renunciaram seus ensinamentos e lutam pelos seus próprios ideais, colocando seus mentores e amigos como um obstaculo em seu caminho.

O evento que durará 18 dias (contando a partir do dia desta matéria), gira entorno de competições e completar missões para conquistar os pontos de carnificina. Obtendo os tokens de redenção ao completar as missões, basta trocar por super recompensas na Loja da gangue. No fim do evento, a gangue que tiver a maior quantidade de Pontos de Carnificina receberá recompensas extras, diz a regra.

Como conquistar pontos e Token:

Fazer login – 1 Ponto, 0 Token
Jogar 1 partida – 2 Pontos, 1 Token
Jogar 3 partidas – 3 Pontos, 1 Token
Jogar 6 partidas – 4 Pontos, 1 Token

Continua depois da Publicidade

No dia 4 de julho, a premiação por completar a missão diária será quatro vezes maior. Neste dia, você poderá ganhar 40 Pontos de Carnificina e 12 tokens só por completar a missão diária.

Além dessas missões, você verá tokens e pontos em drops no mapa, caixas de loot e após as partidas. Essas missões são zeradas todo dia para que você possa coletar pontos até dia 9 de julho e tokens até 12 de julho.

Até o momento desta publicação, a gangue que com mais usuários é a dos cavaleiros, somando mais de 107 mil pessoas, contra 85 mil, dos libertadores. Agora basta você decidir qual lado irá defender.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO