Glitch leva jogador para Battle Royale do CoD: Modern Warfare

Publicado em 16/2/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de CoD: Modern Warfare foi lançada na última semana e, apesar de trazer novos conteúdos, mudanças e muito mais, os jogadores não tiveram ainda o famoso e desejado modo battle royale do game. 

Sem o modo, diversos rumores, relatórios e vazamentos apontam para a iminente liberação do modo, que deverá ser chamado de Call of Duty: Warzone, que supostamente será free-to-play e independente do Modern Warfare. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, tudo isso não se trata de rumores, até que saia da Infinity Ward ou da boca da Activision algo oficial. Porém, o modo ganhou outro vazamento, se tornando a maior evidência do modo até a publicação desta matéria. 

Mais especificamente, no Twitter, um jogador revelou que uma falha o inicializou em uma rodada do Warzone. Agora, como você pode ver, ninguém estava na partida, mas o interessante aqui é o logotipo “beta”, possivelmente indicando a fase atual do modo. 

Presume-se que isso esteja lá porque o modo ainda não está ativo, mas pode sugerir que a Activision planeja lançá-lo na versão beta. O modo também parece estar em uma situação bastante difícil, o que sugere que outra atualização de patch precisará ser lançada antes de chegar ao game, em vez de apenas uma atualização da lista de reprodução. 

CoD: Modern Warfare foi lançado em agosto de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio