Publicidade
Release oficial

Honor of Kings | Como completar o Desafio de Herói

Confira como completar o desafio seguindo as orientações oficiais enviadas ao Observatório de Games
Gostou? Compartilhe!
Ukyo e Charlote
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Na página do evento dentro do Honor of Kings, os jogadores precisam selecionar um Herói da SNK como oponente para desafiar no fliperama. Os jogadores precisam utilizar fichas de fliperama para poder atacar o oponente, pois cada ataque custa uma ficha de fliperama.

Existem sete combos especiais secretos que resultam em ataques de alto dano, e cada um desses combos só pode ser utilizado apenas uma vez. Dicas sobre como realizar esses combos especiais estão disponíveis em nosso post fixado no Instagram oficial de Honor of Kings.

Quando a barra de vida do oponente chegar a 0, o jogador vence a partida e desbloqueia o Herói escolhido. O Herói será enviado diretamente para o inventário do jogador.

Continua depois da Publicidade

Atenção: mudar o oponente durante o desafio irá reiniciar seu progresso atual. Não desista!

Honor of Kings é o MOBA mobile mais jogado do mundo, realizando parcerias com IPs famosas globalmente. Esta é apenas uma entre as diversas colaborações e eventos incríveis que vão trazer coisas novas para os jogadores brasileiros. Este evento permite que os jogadores obtenham Ukyo e Charlotte de graça, e fica disponível de 11 de maio até 4 de junho.

Para mais informações sobre Honor of Kings e eventos relacionados ao jogo, visite o site oficial de Honor of Kings

CONTEÚDO RELACIONADO