Publicidade
Deu ruim!

Kim Kardashian ameaça processar Roblox

Clickbait no jogo prometia novas imagens de sextape da socialite
Gostou? Compartilhe!
kim-kardashian-roblox
Foto: Montagem/Observatório de Games
Publicidade

A famosa socialite Kim Kardashian declarou que pretende processar a Roblox Corporation. O seu filho descobriu uma mensagem no jogo Roblox que deixou a artista furiosa.

Trata-se de uma imagem criada da mesma junto a uma mensagem com um link que dizia levar para novos vídeos não-revelados de uma sextape antiga de Kardashian. No final das contas, se descobriu ser um clickbait, em que não há nada quando se clica. Porém, ainda assim, Kim revela ter ficado chocada e diz ter poder suficiente para derrubar a empresa via judicial.

“Era um clickbait dizendo que se você clicasse nele, haveria uma nova sextape minha. Se meu filho fosse um pouco mais velho e soubesse ler, eu estaria mortificada.” disse. “Tudo que eu menos preciso como mãe é que meu passado seja desenterrado dessa maneira, 20 anos depois, e ainda em meio à minha família aqui. Eu lidarei com isso”, completou.

Continua depois da Publicidade

A descoberta foi mostrada em um dos novos episódios da série ‘The Kardashians’, chamado “Burn Them All to the Fucking Ground”, sendo “Acabar com eles até a p***a do fim” a tradução mais direta, o que combina com a situação. No capítulo, o filho de Kim, Saint West, aparece na cozinha com um tablet na mão e mostra o jogo para a mãe. Confira um pedaço abaixo:

https://twitter.com/shannonsharpeee/status/1514619293488451592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1514619293488451592%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theenemy.com.br%2Fpc%2Froblox-kim-kardashian

A Roblox Corporation já se manifestou sobre o assunto e disse que o vídeo citado nunca esteve dentro da plataforma, e que eles possuem moderação e políticas rígidas para proteger a comunidade, incluindo tolerância zero para conteúdo sexual de qualquer tipo que viole as regras estabelecidas.

“A referência de texto à sextape que contornou nossos filtros foi rapidamente removida e felizmente ficou visível apenas para um número extremamente pequeno de pessoas na plataforma. Também banimos o desenvolvedor envolvido no incidente”, completou a empresa.

Roblox é um MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto, com multiplataforma e simulação do multiverso. Ele permite aos jogadores criarem seus próprios mundos virtuais. O game está disponível para Xbox One, Mac OS, Fire OS, PC, Android e iOS.

CONTEÚDO RELACIONADO