Publicidade

Kristofer Hivju, novo ator da série The Witcher, se recupera do coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Coronavírus
Uma boa notícia no meio do caos (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Kristofer Hivju, ator que recentemente se juntou ao elenco de The Witcher, da Netflix, para a segunda temporada do seriado, está totalmente recuperado do novo coronavírus (Covid-19).

O ator e sua esposa, Gry Molvær Hivju, foram um dos muitos que acabaram testando positivo para Covid-19. Após o diagnóstico, não demorou muito para que a produção da segunda temporada da série do bruxão fosse paralisada, com o casal entrando em quarentena.

Kristofer foi ao Instagram para compartilhar as boas notícias e agradecer aos fãs pelo apoio durante sua quarentena. Confira a postagem:

Continua depois da Publicidade

“Oi! Estamos totalmente recuperados e de boa saúde depois que eu fui infectado pelo coronavírus, e minha esposa @grymolvaerhivju, também. Depois de várias semanas em quarentena em estalagens e também mais algumas em ambientes fechados, depois de estarmos livres de todos os sintomas, estamos finalmente sãos e salvos”, revela o ator.

Hivju será Nivellen na segunda temporada de The Witcher. Os novos episódios estão programados para serem lançados no próximo ano.

CONTEÚDO RELACIONADO