Publicidade

Kurt Margenau de The Last of Us Part II faz grandes elogios ao SSD do PS5

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Depois das revelações ontem (18) das novidades do hardware do Playstation 5, Kurt Margenau, codiretor do game The Last of Us Part II, utilizou sua conta no Twitter para elogiar o novo hardware apresentado pela Sony.

“Ainda estou estonteado com esta especificação SSD do PlayStation 5. Tipo, as pessoas nem sabem o quão grande poderá ser o salto em termos de design que pode ser feito, especialmente para (estúdios) first party que não têm que criar para o denominador comum mais baixo,” disse Margenau.

“É de longe o maior salto na minha carreira. Mal posso esperar,” acrescentou na rede social. Tendo em consideração que quem afirma isso é uma pessoa que têm em mãos o desenvolvimento de um dos títulos mais aguardados do momento, o codiretor teve ainda oportunidade para acalmar os ânimos logo de seguida. 

Continua depois da Publicidade

“Obrigatório: não, não estou a indiciar algo em que a ND (Naughty Dog, produtora responsável por The Last of Us) está trabalhando, apenas estou especulando com base nestes números,” disse, num tom bastante mais comedido do que no primeiro post.

Não é preciso muito para que a comunidade tenha no pensamento que The Last of Us Part II possa ser adaptado para o PlayStation 5. Nada foi dito pela Sony Interactive Entertainment ou pela produtora, mas vale a pena lembrar que The Last of Us foi publicado no PlayStation 3 em 2013, chegando para o PlayStation 4 no ano seguinte.

The Last of Us Part II será um exclusivo do PlayStation 4 e deve ser lançado, caso o Coronavírus deixe, no dia 29 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO