Publicidade

LOUD bak quebra recorde na Twitch jogando Free Fire

Gostou? Compartilhe!
LOUD bak
LOUD bak (Foto: Reprodução)
Publicidade

O Influenciador de Free Fire, Gabriel ‘bak’, quebrou um record incrível na Twitch. Ele fez história ao bater mais de 511 mil de audiência em seu canal, jogando Free Fire.

Um dos assuntos mais falados no Twitter foi ‘4×4 Bak de Free Fire’, em que o Influencer participou de um showmatch beneficente entre as equipes de emuladores da própria organização e da paiN Gaming. O recorde pertencia a Alexandre Gaules, que bateu 393,263 mil espectadores, no ano passado.

O recorde aconteceu antes do início da série válida pelo showmatch, e a live contou com partidas casuais, além de quiz e muitas brincadeiras entre os jogadores LOUD (bak) e paiN. Se for comparar, a Twitch contou com o espanhol David ‘TheGrefg’, que ultrapassou a marca de 2,4 milhões de visualizações simultâneas, em uma live de Fortnite, se tornando assim o criador com a stream mais assistida no mundo.

Ficou combinado, desde o início, que o prêmio de R$ 20 mil, do showmatch beneficente, será doado para uma instituição de caridade, que o time campeão escolherá. E o dinheiro doado vai sair do bolso da equipe que perder.

CONTEÚDO RELACIONADO