Pokémon Go dará recompensas para quem coletar lixo e plantar árvores

O evento que dará as recompensas, Semana da Sustentabilidade, acontecerá no dia 20 de abril a 25 de abril

Publicado em 14/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento da Semana de Sustentabilidade do Pokémon Go vai apresentar diversas recompensas, caso os jogadores adotem um dos vários tipos de práticas sustentáveis. Recentemente, o game anunciou detalhes sobre seu evento, que começa no dia 20 de abril.

O evento contará com a estreia de Binacle, um Pokémon do tipo Rock/Water, que surgiu em Pokémon X e Y, pela primeira vez, junto com a forma Shiny de Trubbish. O evento contará com vários níveis de bônus no jogo, que só serão desbloqueados se os jogadores mostrarem que realizaram uma das várias ações que incentivam a sustentabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não sabem, a sustentabilidade tem sido uma das principais causas filantrópicas da Niantic, ao longo dos anos, e a empresa incentivou seus jogadores a participarem de diversos eventos de limpeza, que foram organizados sem fins lucrativos locais. Por conta da pandemia, a Niantic está encorajando os jogadores a tomarem medidas individuais para ajudar o planeta. “Se todos nós fizermos algo pequeno, pode resultar em grandes coisas”, disse a Niantic, em postagem no blog.

As ações que a empresa está incentivando seus jogadores a fazerem são: cuidar da sua comunidade; adotar uma nova prática de sustentabilidade ou ajudar uma causa local. Exemplos esses incluem recolher o lixo na vizinhança, plantar árvores e muito mais. Após realizarem as ações, basta publicar uma foto com descrição, nas redes sociais, usando a hashtag “#SustainableWithNiantic”, e assim os jogadores desbloquearão níveis de recompensas dentro do jogo.

O evento da Semana da Sustentabilidade acontecerá no dia 20 de abril a 25 de abril.

Via: Christian Hoffer/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio