Publicidade

Predator: fim de semana de teste do Hunting Grounds acontece neste fim de semana

Gostou? Compartilhe!
Predator: Hunting Grounds
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora IllFonic divulgaram uma visão geral do fim de semana de teste do jogo Predator: Hunting Grounds, que será realizado de 27 a 29 de março para jogadores do PlayStation 4, além de dois novos trechos de um trailer.

O teste será aberto para jogadores PS4 com uma assinatura PS Plus ativa, com suporte cross-play para jogadores no PC. Basta entrar na PlayStation Store, baixar o teste, e começar a caçada! O teste poderá ser baixado no dia 27 de março, às 21:00, horário de Brasília.

De acordo com Charles Brungardt, CEO da empresa, “ver todos se divertindo tanto com o Predador quanto com o Fireteam tem sido incrivelmente gratificante para a equipe de desenvolvimento. Recebemos feedback precioso através deste processo, e acreditamos que todos ficarão empolgados com o estado do jogo. Não vemos a hora de deixar vocês testarem mais, conforme nos aproximamos do lançamento.”

Continua depois da Publicidade

No teste, você pode jogar sozinho como o Predador, ou juntar-se a uma equipe online com até três outras pessoas para fazer parte de uma Fireteam. E antes de baixar o teste, clique aqui para saber algumas coisas sobre como jogar como membro de uma Fireteam em Predator: Hunting Grounds feitas pela IllFonic.

CONTEÚDO RELACIONADO