Publicidade

Próximo Batman nas HQs será negro, e internautas já tem uma sugestão para filme/game

Gostou? Compartilhe!
Batman Terry Crews
Sorridente demais para ser Batman?
Publicidade

A mais recente atualização sobre as aventuras do personagem Batman nas páginas da DC Comics deixou alguns internautas surpresos. De acordo com rumores, tudo indica que o próximo homem-morcego será negro. As fontes apontam que Luke Fox, o herói BATWING, filho de Lucius Fox, é quem vai assumir o traje do cavaleiro das trevas.

E diante da boa aceitação de Miles Morales, um jovem negro de descendência latina atuando como Homem-Aranha nos quadrinhos, não demorou para que os fãs lançassem a primeira sugestão caso o Batman negro vá em algum momento parar nos filmes ou games.

E de acordo com os fãs, Terry Crews seria alguém ideal para vestir o manto do herói nas telonas, ou pelo menos nos games, como já aconteceu com Miles Morales, que ganhou inclusive um game com ares de carro-chefe no lançamento do PlayStation 5. E como não poderia deixar de ser, a sugestão do ator quase que de imediato remete à veia cômica de Terry.

Continua depois da Publicidade

“Tinha que ser o Julius”, sugeriu o primeiro internauta, que já coleciona algumas reações empolgadas com referência ao papel de Terry no seriado “Todo mundo odeia o Chris”. “Pensa na felicidade da Rochelle com o marido bilionário. Ia ser f****”, disse mais um. “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS IMPÉRIOS” completa a zoeira na postagem compartilhada pela página “Quebrando o Tabu”.

Terry já se candidatou para outros personagens

Por enquanto, Terry Crews ainda não foi provocado no Twitter sobre a possibilidade de ser Batman em algum momento. E enquanto isso não acontece (porque VAI), vale lembrar que o ator já se ofereceu em algumas oportunidades para interpretar outros personagens icônicos da cultura pop.

O lutador Jax, da Franquia de Mortal Kombat, por exemplo, é um personagem que Terry já falou que adoraria interpretar. Na época, o caso rendeu até uma arte feita pelo famoso @BossLogic, que acabou chegando aos olhos de Ed Boon, o co-criador do game, que se mostrou muito impressionado com a ideia.

Infelizmente, o Jax de Terry Crews ficou apenas na imaginação e já está oficialmente descartada do novo filme de Mortal Kombat, e ao que tudo indica, também sem chance de alguma DLC para MK11. Contudo, insistir com bom humor em algumas coisas é uma marca registrada de Terry, como você ver em mais uma “tentativa” de ser He-Man. “Continuem reclamando e isso irá acontecer”, profetizou em seu Insta.

Bat Lembrança

Mesmo que absolutamente nada disto faça sentido com Terry Crews, vale lembra que o eterno pai do Chris já foi imaginado como o próprio Batman numa passagem de seu seriado mais icônico. Relembre o momento tenso onde Julius é questionado por Rochelle, ao descobrir um cartão de crédito descoberto no nome de seu marido pão-duro.

Recentemente, Crews lembrou deste episódio em sua conta no Instagram, embora isso tenha sido dentro de outro contexto.

Sobre o Batman Negro

Desenho mostrando o novo Batman negro
Desenho mostrando o novo Batman negro – Divulgação/ Twitter

A série em quadrinhos “Future State: The next Batman” tem lançamento previsto para janeiro de 2021, e trará para o Universo DC um Batman negro que combate o crime em uma Gotham futurística. 

A obra foi escrita por John Ridley, roteirista premiado do filme “12 anos de escravidão”, que comentou animadamente em entrevista para o New York Times que seus filhos irão gostar muito mais desse seu próximo trabalho.

“Eles me apoiam, mas claro que eles preferem assistir a ‘Pantera Negra‘ do que ‘12 anos de escravidão’. Poder escrever o próximo Batman, e meus filhos sabendo que ele será negro, não importa se o resto do mundo odiar, eu terei meu público e eles já estão amando”, concluiu Ridley. (via AH)

CONTEÚDO RELACIONADO