Publicidade

Qualidade dos exclusivos é a prioridade, afirma presidente da PlayStation

Gostou? Compartilhe!
Spider man miles morales
Imagens: Reprodução Youtube.
Publicidade

Todos os adeptos do mundo gamer tem noção de que a Playstation é uma das empresas mais conceituadas e pioneiras do nicho, sempre inovando tecnologicamente na questão dos exclusivos, como Last of Us, God of War, Uncharted e outros.

Veja também:

    Na última semana houve o primeiro evento focado em jogos de PS5, onde os exclusivos mais uma vez se mostraram como uma das ostentações do catálogo de quem opta pela marca em quesão. Em meio a isso, Jim Ryan, presidente da Div. Playstation, em entrevista a BBC falou sobre o pensamento da empresa quanto a seu futuro, e os exclusivos foram citados.

    De acordo com Ryan, os exclusivos tem sim sua importância pois foi um dos elementos que destacou a empresa através dos anos, porém, nesse momento é preferível a qualidade dos produtos ao invés de mais e mais exclusivos. Confira a fala completa abaixo:

    Continua depois da Publicidade

    “Jogos exclusivos são obviamente um ponto de diferença entre o nosso sistema e os outros. Mas eu realmente apelo aos critérios de qualidade, em vez de necessariamente exclusividade. E quando olho para nossos estúdios em todo o mundo, é realmente a qualidade do trabalho que eles produzem que conta.”

    A explicação de Jim Ryan vem para acalmar uma parcela dos fãs que tem se mostrado desapontada com a liberação de alguns até então exclusivos da casa. Em março deste ano, por exemplo, a confirmação da ida de Horizon Zero Dawn para PC gerou revolta em muitos usuários pelo mundo. No Brasil, a Sony chegou a ser acionada no Portal ‘Reclame Aqui’, sob a alegação de estar sendo desleal em seu combinado.

    Para você que ainda está desinformado acerca dos jogos que a empresa anunciou, fizemos uma lista completa que você pode conferir clicando aqui.

    Enquanto isso, na comunidade PlayStation:

    https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

    CONTEÚDO RELACIONADO