Publicidade

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake pode estar em desenvolvimento desde 2019

Gostou? Compartilhe!
Star WarsThe Old Republic Imagem: Divulgação
Star WarsThe Old Republic Imagem: Divulgação
Publicidade

Rumores vem e vão, no entanto, alguns deles acabam marcando como reais dentro do cenário dos games. E dessa vez, informações apontam o desenvolvimento de Star Wars: Knights of the Old Republic desde 2019.

Veja também:

    Segundo uma publicação feita no Reddit pelo usuário mtol115, durante suas pesquisas acerca de contrações de estúdio, foi descoberto que 20 funcionários da Bioware foram contratados pela Aspyr.

    Aos recém chegados, a Bioware foi a desenvolvedora do clássico Knights of the Old Republic (2003), ao lado da Aspyr. Após isso, ambas empresas não voltaram a trabalhar juntamente em qualquer projeto de Star Wars.

    Continua depois da Publicidade

    “Tenho feito pesquisas no Linkedin e descobri que há mais de 20 ex-funcionários da BioWare na Aspyr atualmente. Muitas dessas pessoas estão lá há uma década e uma coisa que notei é que muitas delas deixaram a BioWare em 2019. Alguns ex-BioWare que ingressaram na Aspyr ocuparam cargos como Diretor de Arte, Designer de Narrativa Principal, Líder de Cinema, Artista Ambiental líder de animação, designer mundial etc. Todos ingressando principalmente em 2019.”

    Visto que ambos tiveram uma parceria de sucesso no passado e que, quando um estúdio anuncia várias contratações, existe um projeto na manga. A possibilidade de termos um remake futuramente é real.

    Podemos assumir que a produção ou pré-produção de um jogo KOTOR começou em 2019, quando pessoas com experiência em RPG começaram a se juntar. Sabemos que o jogo em que estão trabalhando é KOTOR por causa de Jason Schreier. Apenas algumas especulações.

    No momento, ambas empresas não comentaram acerca do burburinho, então leve como rumor a informação, até que haja uma afirmação sobre.

    Via: Logan Moore/Comicbook

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO