Publicidade

Teaser da 5ª temporada de Fortnite sugere crossover com The Mandalorian, segundo site

Gostou? Compartilhe!
Mando e Baby Yoda Imagem: Reprodução
Mando e Baby Yoda Imagem: Reprodução
Publicidade

The Mandalorian do Disney+ é um dos seriados mais comentados do momento, e de acordo com novas informações, poderemos ver esse universo em novas mídias. Precisamente em Fortnite.

De acordo com o site Comicbook, na publicação do teaser que marca o fim da quarta temporada do game, após a batalha contra Galactus, é possível encontrar duas palavras que remetem à Mando. A primeira é Project Hunter (Projeto caçador) e Bounty (Recompensas).

Alguns jogadores tiveram acesso ao áudio do game, descobriram ele não trata do universo protagonizado por Pedro Pascal, e sim está relacionado a uma mulher nomeada como Wildheart. No entanto, alguns vazamentos anteriores apontados pelo site afirmam que Mando e Grogu (Baby Yoda), chegariam ao universo desenvolvido pela Epic Games.

Continua depois da Publicidade

Dado fato que anteriormente tivemos crossover com Star Wars, e na última temporada a invasão Marvel, não seria difícil de termos ambos personagens. Vale se ressaltar, como apontado no início da matéria, os personagens da série pertencem a casa de idéias do Mickey, então não é difícil a aparição deles.

Fortnite se encontra atualmente no patch 14.60.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO