Publicidade
Nas telonas

The Rock produzirá adaptação de It takes Two para os cinemas

Jogo foi maior vencedor do The Game Awards 2021
Gostou? Compartilhe!
eOEOWBlPsbP0JSKQ1KqyDiXr
Foto: Reprodução/PS Store
Publicidade

O aclamado jogo ‘It Takes Two’ acaba de entrar para a lista de títulos adaptados para o cinema. E com ninguém menos que o The Rock, Dwayne Johnson, no comando.

The Rock será produtor do filme ao lado de Dany Garcia e Hiram Garcia. O astro está cotado para estrelar na obra também, mas ainda não há confirmação sobre isso. Pat Casey e Josh Miller, responsáveis por Sonic 1 e 2, serão os roteiristas e produtores executivos do projeto.

A história do jogo da EA, e agora do futuro longa-metragem, acompanha May e Cody. Os dois formam um casal que acaba se divorciando depois de um tempo, e que descobrem suas mentes transportadas para duas bonecas feitas por sua filha, Rose, para representá-los. Agora, eles precisam entrar em uma jornada selvagem e incrível para encontrar uma maneira de voltarem para seus corpos.

Continua depois da Publicidade

O game lançado em março de 2021 fez muito sucesso com o público e com a crítica, ganhando até o prêmio de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2021. A aclamação se deve muito à história forte e ao fato de, como o título diz, ser necessário duas pessoas para jogarem, com uma complementando o jogo da outra para alcançar os objetivos.

Não há data prevista de estreia para o filme derivado ainda, mas ele deve sair no Amazon Prime Video. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO