Half Life Alyx
Imagem: Valve

A Valve anunciou que o Valve Index voltará ao seu estoque a partir do dia 9 de março. O produto já está à algum tempo esgotado no estoque da empresa e fãs estavam mostrando uma certa ansiedade com a impossibilidade de comprá-lo.

Com o lançamento de Half-Life: Alyx chegando no final do mês, a procura pelo Valve Index tem aumentado muito. Aparentemente, ultrapassando a quantidade disponível nos estoques da empresa, que ficaram ainda mais limitados com a epidemia de coronavírus na China afetando a produção do headset de VR. Com isso, a Valve não tem conseguido atender a demanda.

O Valve Index voltará em estoque a partir das 15 horas, mas não estará disponível no Brasil. O primeiro jogo que o Valve Index terá é o Half-Life: Alyx, uma prequel da celebrada série de FPS. O jogo estará a venda na Steam por R$109,99, com lançamento previsto para dia 23 de março.

Half-Life: Alyx é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa em realidade virtual desenvolvido e publicado pela Valve. Ocorrendo antes dos eventos de Half-Life 2, os jogadores controlam Alyx Vance enquanto ela e seu pai Eli lutam contra o alienígena ocupante Combine. Confira aqui alguns vídeos de gameplay do jogo.