Arma popular de CoD: Warzone pode chegar em breve à Cold War

Publicado em 9/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, diversas armas de Call of Duty Black Ops: Cold War foram integrados em Warzone, e de acordo com novos vazamentos, agora o contrário acontecerá.

Precisamente, somente uma arma integrará o novo game da franquia, o famoso Riot Shield. O item é bastante conhecido no universo de Warzone, já que é um poderoso escudo. A informação foi apontada pela página de Leaks “@ColdWarLeakz“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, nem Raven Software, Treyarch ou a Activision se pronunciaram acerca do vazamento, e é improvável que faça. Até o anúncio oficial considere a informação como mero rumor.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

https://twitter.com/ColdWarLeakz/status/1346506298171523073

Via: Tyler Fisher/ComicBook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio