Publicidade
Sério?

Bug em The Sims 4 deforma pernas de bebês

É claro que a atualização do bebê do The Sims 4 tem uma falha profundamente amaldiçoada
Gostou? Compartilhe!
The Sims 4
(Imagem: EA/Maxis)
Publicidade

Há uma coisa que a Electronic Arts deveria ter considerado adicionar com sua expansão Growing Together para The Sims 4: exorcismos. O motivo? A maioria dos jogadores do The Sims 4 sabe que deve esperar alguns bugs após uma grande atualização, mas algumas parecem tão ridículas e ao mesmo tempo assustadoras, que a EA deveria rever seus conteúdos.

Bug totalmente estranho em The Sims 4

Algumas crianças, tanto bebês quanto crianças pequenas, estão desenvolvendo pernas alongadas e flutuando no ar. A comunidade do The Sims 4 acha que é um bug causado por um mod específico que faz os sims ficarem parados no Create-A-Sim. Outros afirmam que não têm esse mod ativado, no entanto.

O bug foi relatado ao site de suporte da EA, onde os jogadores dizem que conseguiram replicar o problema fazendo com que bebês interagissem com objetos pela casa, como um brinquedo ou uma lâmpada. Portanto, embora o desenvolvedor Maxis provavelmente esteja ciente do problema, vários jogadores compartilharam exemplos disso em seus jogos em lugares como o Reddit (acima).

Continua depois da Publicidade

Atualização problemática, mas muito importante

Além de toda a falha desta novidade – que tem sido descrita como pesadelo, a atualização é na verdade um passo bastante substancial para os bebês em The Sims, pois eles têm mais opções de personalização e formas de interagir com outros personagens do que nunca. Antes dessa atualização, os bebês eram tratados de maneira semelhante a objetos com os quais os personagens adultos podiam interagir, em vez de como uma pessoa com seus próprios desejos e necessidades.

É uma pena que eles também pareçam estar passando por surtos esporádicos de crescimento ao interagir com certos objetos. Mas novamente, isso não é algo novo em relação aos jogos The Sim, já que frequentemente o título traz alguns bugs, muitos até cômicos, como “matar afogado” seu personagem.

Via: Eurogamer/Kotaku/Polygon

CONTEÚDO RELACIONADO